terça-feira, 6 de janeiro de 2009

- carta: 01/02/2008;

Eu não esperava que vocês entendessem. Só esperava que acreditassem.
Vocês não sentiram os socos, os tapas e o medo. Não sentiram o gosto do sangue na boca. Não viram uma pessoa se transformar em um monstro, seus olhos se esbugalharem de raiva, e não sentiram a dor do ferro nos ombros. Vocês não sabem da culpa que se sente quando alguém que você ama se machuca por sua causa. Vocês não foram seguidos por dois anos e escutaram ameaças. Vocês não vêem uma pessoa só em todos os vultos nas ruas.
Eu não esperava que vocês entendessem. Só achava que o fato de EU dizer que é verdade seria o bastante, por que essa é a única prova que eu tenho... Nunca dei motivo algum para que duvidassem de mim... E o que eu não entendo, é por que vocês esperam que eu saiba o motivo de tudo isso, e a explicação das coisas.
Eu só esperava que vocês acreditassem. É o mínimo e o máximo que podiam fazer por mim.

(merda.)
(resumo: vão se foder, seus amigos de merda.)

3 comentários:

  1. "Vão se foder, seus amigos de merda."
    Perfeito, hahaha!

    Não sei o que aconteceu, mas espero que já tenha passado. Ou que eles tenham entendido.

    ResponderExcluir
  2. era pra tirar o texto macabro? :/
    nao é todo mundo que vai entender isso..
    lov u.
    (depois eu comento melhor boo, sdd)

    ResponderExcluir
  3. Eu repito que seus textos estão ficando mais sérios. Mais duros. Você tem todo o direito. E eu queria entender e ser menos empática com tudo o que eu leio. Mas é irresistível.

    Que se fodam os seus amigos de merda.

    ResponderExcluir