sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

- ambíguo;

Siga um plano. Faça o que você sabe que é certo, não o que você sente que deve fazer. Não pense muito; use os momentos de solidão para dormir, ler; ter algo em que se concentrar; sorria mesmo sem vontade. Não guarde nada, grite com tudo que te estressar e chore com tudo que te fizer triste, menos aquilo; menos aquilo. Deixe rolar; não gaste tempo se decidindo, espere que as coisas aconteçam. Não fale sobre nada que você não queira lembrar. Tente agir como se nada estivesse acontecendo dentro de você. Tome um rumo; estude, saia, pergunte como todos estão. Seja você mesmo, mas não por inteiro. Se for pra chorar, chore sozinho.
Com o tempo, as coisas mudam de foco.
(quinze dias viajando, quinze dias longe daqui.)

4 comentários:

  1. Eu espero que você esteja bem, e que sua viagem seja boa! Eu decide comemorar meu aniversário em fevereiro, você vai estar lá, e eu adorei ficar com você nesses dois dias!

    É NOOOOIS :* HEUHEUH TE AMO

    ResponderExcluir
  2. E funcionou mesmo?
    Porque eu passei a minha vida toda fazendo isso e não rolou=/

    ResponderExcluir
  3. Quem dera fosse fácil escrever num papel como achamos que devemos ser e seguir à risca!

    legal o blog!

    ResponderExcluir