domingo, 8 de fevereiro de 2009

- estilhaços;

Não é justo. Há algum tempo, eu escrevia mil textos sobre você, fazia um esforço absurdo para não procurar saber da sua vida, e chorava por qualquer coisa que me fizesse lembrar dos velhos tempos. Eu daria o mundo por uma palavra sua. E, durante todo esse tempo, você me ignorou como só você sabe fazer. Você fazia questão de me mostrar como eu só aparecia na sua mente de vez em quando. Eu perdi muita coisa, enquanto me escondia atrás de mim mesma, muita coisa que eu poderia ter aproveitado, coisas que poderiam me fazer mais feliz. E eu não vi nada disso. Eu só via você. Eu não via quanta gente eu tinha do meu lado. Só via como você estava longe, e como isso fazia parecer que eu era a pessoa mais sozinha do mundo.
Eu fiz um esforço enorme e abri meus olhos de novo. Me lembro dos primeiros sorrisos de verdade, dos primeiros abraços que eu me permiti sentir; cada um deles era um presente valioso. Do alívio ao perceber que a pior parte tinha passado, eu sobrevivera a ela. E que, pedaço por pedaço, eu ia ser capaz de me reconstruir.
Foi isso que eu fiz. Reencontrei cada estilhaço, e por alguns eu tive que ir muito longe. Nessa parte você ajudou, se mantendo distante. E agora, que eu estou quase inteira, que eu coloquei o meu ponto final na nossa história, você volta desse jeito. Não é justo. Não é justo que eu chore por você de novo depois de todo esse tempo. Vai embora, para qualquer lugar, para o lugar de onde você veio, eu não quero sentir esperança de novo. Eu não sou um brinquedo de montar e desmontar, não vou me reconstruir tão facilmente dessa vez. Vai embora, por favor. Eu não quero viver pela metade, eu quero tudo, quero viver por inteiro. Eu quero ser feliz. Foda-se de quem eu gosto ou não gosto. Ao inferno com o amor que eu sinto por você. Eu quero ser feliz.
Por favor, me deixa. Você tem outras. Eu não tenho ninguém. Eu estou sozinha. Me deixa.

4 comentários:

  1. , Há. Todo mundo ja passou por isso.
    Noooosa, como eu já passei! esses passados se tornam presentes, muito presentes ainda!

    Conselho: Siga o coração! Se achar que lhe cai bem! deixa a vida acontecer!!

    _saudadeee de ler posts dos blogs amigos como o seu!!!-
    falta temppo aki, mas eu dou um jeito! beejo menina!

    ResponderExcluir
  2. você, realmente, não precisa dele :)

    ResponderExcluir
  3. Por um momento achei que tivesse escrevendo sobre mim. Mas ainda não consigo expulsá-lo como está tentando fazer. Boa sorte pra mim e pra você.

    Merecemos ser mto felizes, né?

    Bjo enormeeeeeee!

    ResponderExcluir
  4. "Eu não quero viver pela metade, eu quero tudo"

    Eu te pergunto... não... dessa vez eu não pergunto. Eu não saberia responder.

    ResponderExcluir