sábado, 21 de fevereiro de 2009

- você volta, eu volto...

Eis que me resta um feriado sem porra nenhuma para fazer. Como todos aqui são maiores de idade, eu vou realmente passar o tempo todo sozinha. Fuck them all. Eu tenho uma geladeira de vinhos e cerveja à minha disposição, toda a depressão e toda a falta de dignidade que preciso. Vou desligar o celular e ficar bêbada até cair e ninguém vai perceber. O tempo vai passar rápido e quinta feira eu vou voltar para a escola de bom humor, e dizer que o meu feriado foi o má-xi-mo. Meu único tempo sóbria vai ser para visitar a minha avó amanhã. Vou esquecer que você está aí. É bem assim.

2 comentários:

  1. Não fique bêbada assim tais, sabe que não é bom.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu queria ficar bebada tb. O problema é que hoje é domingo. Mas eu faria a mesma coisa.

    ResponderExcluir