segunda-feira, 17 de novembro de 2008

- péssimo novembro;

Eu queria voltar a escrever.
Não sei que porra me fez parar de escrever. Tá, eu fui escrever um depoimento de aniversário pra uma amiga minha e.. não saiu. UM DEPOIMENTO. Agora me explica como é que tanta inspiração some do nada, e como todos os seus textos de repente viram um lixo..
Eu tenho dezesseis arquivos enormes do word cheios de textos (a maioria eu não mostro pra ninguém), sem contar os blocos de notas e os perdidos por aí. E então, do nada, toda a capacidade que eu tinha de me esvair em palavras some, e eu fico desesperada de tanta sensação martelando na minha cabeça pedindo pra sair. Que merda. Isso devia ter uma fórmula, sabe?
Esse incômodo não sai da minha cabeça, o dia todo. Eu fui mal na prova de redação (isso era inédito até essa última prova..), acabei com todas as minhas idéias, e não consigo fazer uma porra de post decente sobre não conseguir escrever. Eu achei que era por que eu não lia faz tempo, então eu engoli toda a série do Crepúsculo em menos de uma semana e esperei a inspiração vir. Eu andei na rua sozinha uma tarde quase inteira e fiz capuccino numa caneca vermelha linda que eu tenho e que me dá idéias. E nada funciona!
Eu vou enlouquecer em poucos dias; tô em processo, contagem regressiva, há!
Alguém aí que entenda de mentes estranhas explodindo de tanta informação, que tal me dar uma ajudinha?

3 comentários:

  1. Poxa tatah, não creio que você ainda está sem escrever :~ Mas acho que, talvez, eu esteja com sintomas dessa "doença" também. Que pena que você não teve idéias nem para depoimentos, mas isso vai passar e você vai voltar escrevendo ainda melhor. Tenta relaxar, colocar as ideias no lugar... quem sabe isso não ajuda? Acho que não vou ao singular não Tatah, queria te ver po, mas ok, se cuida :*

    ResponderExcluir
  2. olá tai , fica tranquilo que certamente isso não passa de um momento de hibernação mental kakakka.
    um abração
    vai no meu bloig da uma olhada lá espero que goste

    ResponderExcluir
  3. ahahaahhahaha vc sabe que isso é um vicio dos brabos né?
    P um escritor, escrever e ler são coisas tão fundamentais quando sexo e alcool. Quando um dos dois faltam, algo dá muito muito muito mal.
    E eu nao sei o que te dizer pq eu tb estou sem criatividade. Se não fosse o povo que escreve comigo no Xuals o blog provavelmente teria falido ahahahah
    Alias, quando quiser escrever por lá, está totalmente a vontade. Seria até uma honra. So falta a criatividade vir (se bem q mesmo sem vc ja tem)

    ResponderExcluir