domingo, 9 de novembro de 2008

- aos seus pés;

Chorei ao me deparar com o amor
E o ar se rendeu à minha falta de fôlego
Por carecer te deixar, foi a dor
E a lembrança de seu desejo trôpego

E o beijo cativou meu devaneio
Desandei, e aos seus pés virei criança
A inocência se mostrou como um espelho
E o pudor que a perfídia sempre alcança

Mas não por mim o seu olho brilhou
E não a mim foi destinado o seu apego
Enquanto o anseio ardente atenuou
A vã espera me revolvia ao gelo

Em um sonho feito pelos meus desejos
Eu te levarei ao inferno
E o fogo será a nossa única testemunha

Não haverá perdão aos nossos erros
Seguiremos um rumo incerto
Que em nós livremente se expunha

(eu não consigo mais escrever, então eu coloco um texto mais velhinho aqui. eu gosto desse poema por causa desse negócio de vou te levar ao inferno, muahaha. mas, por favor, alguém me ensina a trazer a inspiração de volta?)

4 comentários:

  1. "Mas não por mim o seu olho brilhou
    E não a mim foi destinado o seu apego"
    Sabe uma coisa, eu te elogio p caramba, mas nao sei te explicar pq gosto tanto dos teus textos. Acho que agora descobri: vc meio que dá um toque muito suave até um maldito palavrão. Dizer "foda-se" nos teus texto fica muito fofo! ahahah sério. Dá a impressao que tudo é puro e, mesmo sendo ruim, vai ficar bem.
    Quando ao seu alter ego: bem, o meu eh um velho bem velho e bem sacana. Eu nao consigo entender.
    Eu vou postar, mas to com crise tb =) ahahah se descobrir como passar me avisa. Combinado?

    ResponderExcluir
  2. -continuação...

    "Yes! se eu achar oque procuro, eu te falo onde achei e quanto eu paguei!

    Inspiração as vezes falha, mas quando veeeeem!!!é uma alvalanche!! Não, não para de escrever!!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Talvez essa seja a revolução dos sem inspiração? Meu Deus! HUEHEU Você leu Crepúsculo? Pois é, menina. Eu estou totalmente viciada (há um longe tempo atrás, já) por Edward e Bella. O meu vicio por eles passou dos limites! HAHA sim tatah, sonhadora. A tal dor que ela sentia, era porque não podia realizar seus sonhos ainda. Por isso a frase do final: Sonhar era ótimo, o difícil sempre foi voltar à realidade. Entende? haha. Adorei seu post cara, sério. Muito bonito. E espero que sua inspiração volte logo, eu sempre fico inspirada quando leio textos na internet, isso pode te ajudar?! haha se cuida, saudade:*

    ResponderExcluir
  4. olá Tai,
    gostei dos versos
    andava com saudade de teu blog
    com saudade tb do meu blog que anda meio abandonadozinho
    torço pra sua inspiração voltar
    beijao
    mas esse texto aí tá legal!

    ResponderExcluir