domingo, 17 de agosto de 2008

- como um filme;

não me prometa nada que não possa cumprir,
não acaricie meu rosto nem me diga que irá voltar,
só me deixe chorar esta noite.

você fala comigo mas eu não ouço a sua voz, é simples;
você não é mais meu como deveria, não como prometeu;
eu te deixo ir, te ajudo a levantar se for preciso,
enxugo as suas lágrimas e te mostro o caminho,
não peço nada em troca, eu só preciso
que voce me deixe chorar, esta noite,
só esta noite.

instável; eu procuro certezas e acho as erradas,
procuro decisões e nunca sei as certas,
eu decido a sua importância mil vezes,
mas eu sei, eu sempre soube,
que ia chorar esta noite...

tudo passa como um filme,
no repeat. eu viveria tudo outra vez,
e outra vez, mais uma; no repeat.
eu moveria mundos e fundos pra ter o seu sorriso a milímetros do meu.
pra ouvir de novo a sua voz dizendo que me ama,
de verdade dessa vez; pra sempre dessa vez;
mas não me conforte, não me abrace,
só me deixe chorar, esta noite,
me deixe chorar.

não me deixe acreditar que você vai voltar,
não me deixe acreditar que tem volta,
me deixe chorar de dor, não me deixe iludir;
me deixe chorar, esta noite...

2 comentários:

  1. "no repeat. eu viveria tudo outra vez"

    Até na parte dolorida pedimos mais. É assim que eu vejo um repeat, sempre sempre sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei, não tenho nem palavras (:

    ResponderExcluir