quinta-feira, 11 de setembro de 2008

- crise.

vai, tristeza, vai embora. leva com voce todos os sonhos perdidos, as lembranças insuportaveis e os rancores antigos. leva esse amor que me trai em lagrimas; vai, tristeza, me deixe tentar outra vez. vai embora com a saudade que me impede de repelir o passado e abraçar o futuro. procure outro alguem pra atormentar e tirar as esperanças. eu consigo; eu posso fazer isso, posso ser feliz de novo. eu soh preciso que voce leve com voce tudo que me fez feliz antes, pra que eu possa redescobrir a felicidade em outros olhos. vai tristeza, leva tudo com voce, mas tenta deixar um pedacinho de mim?

(nao liguem, momento depressivo. voltem ao texto anterior e apreciem minha raiva e minha ironia, e ignorem esse paragrafo romantico e choroso okok.)

2 comentários:

  1. A tristeza teima em não abandonar aqueles a quem visita.. Só 'outros olhos' podem afastá-la de vez.

    Brigadinha pela visita!

    Adorei teu blog. ;)

    Bjos e volta sempre que quiser! Sempre voltarei aqui tbm.

    ResponderExcluir
  2. Ah... até sua melancolia é bonita.
    É por isso que os poetas são abençoados. Eu já disse isso.

    ResponderExcluir