terça-feira, 9 de setembro de 2008

- nao, eu nao consigo continuar.

o fato de eu estar em um lap top que nao tem acentos contribui. eu tinha aquelas mil ideias na cabeça e uma porra de um lap top e eu pensei, puxa! quer estimulo melhor? nao ter aula amanha e passar a noite toda escrevendo num lap top com uma caneca quente do lado, como nos filmes de escritores que ganham muito dinheiro apenas passando noites com canecas e lap tops (como se escreve a porra do plural de lap top?)(e eu sei que essas coisas soh acontecem em filmes americanos). ai eu chego aqui e percebo que esta merda nao tem nem ç. eu tive que copiar e colar a porra do ç. como voce passa a noite toda copiando e colando çs? e como eu faço a merda do plural do ç?
isso e o fato de que todos os meus textos postaveis estao no outro computador (que nao eh um lap top mas tem acentos) me estimularam a colocar o titulo (jardim II) e... xingar os pais e as maes dos americanos que nao usam a porra do acento. e inventam lap tops! (o plural de novo).
perdi uma noite de escritora americana xingando os americanos e fazendo um texto desses de desabafos em que eu nao consigo nao colocar varios palavroes. eles descrevem e quem le meus textos sabe do meu vicio por descriçoes.
e eu sempre acho esses textos feios.
se nao fosse eu que estivesse escrevendo e sim uma das mirabolantes personagens da minha cabec(com cedilha)a, ela seria uma escritora americana e escreveria "porra, preciso de um camels"; por que escritores americanos sempre fumam cigarros, e escritores americanos depressivos sempre fumam camels. sei la se eh assim que se escreve essa porra, voce entendeu o que eu quis dizer. seria ateh bom ter por aqui um camels e um lap top com acentos. e, Taisinha, nao se esqueça da caneca quente! capuccino ou cafe?

3 comentários:

  1. pra todos os efeitos, taisinha sou eu!

    ResponderExcluir
  2. adorei o texto!!!
    eu queria não precisar trabalhar,.viver com um lap top por aí escrevendo bobagens...e ganhando dinheiro! como eu ainda não sei.....

    ResponderExcluir
  3. AAHAHAHAHAHAHAHAHAH caralho, eu já vou comentar o texto, mas isso aqui ("cabec(com cedilha)a,") foi demais.

    Eu gostei desse texto mais que todos. Nao sei se foi pela sinceridade, ou se foi pelo fato da não-ficção, geralmente, se aproximar muito do que é o autor!

    PS.: E eu adoro seus comentários no meu texto.

    ResponderExcluir